dias normais

Realising rewind is not ossible

Meu primeiro amor

Fui responder um tópico lá no FHBD que perguntava quem era o primeiro amor do forista em questão. No começo, pensei em responder qualquer coisa mesmo, inocentemente, até que um sentimento muito nostálgico tomou a minha pessoa, me levando a relembrar das coisas que aconteceram entre os anos de 1997 e 2000. Ah, o primeiro amor a gente nunca esquece! – E por pouco eu esqueço. – Me deu uma vontade de reencontrar a pessoa, ver como ela está hoje, perguntar o que ela achava daquela época, essas coisas.

*****************

Acho que foi na 7º ou 6º série, não lembro direito. Havia uma uma menina na minha sala que se chamava Marina. Ninguém a achava a mais bonita da sala – ela tinha sardas que eu achava muito engraçadas – mas era muito inteligente e engraçada, pelo menos pra mim. Ela era mais velha que eu, por eu ser o adiantado da turma e costumava passar o recreio todo na biblioteca e então eu comecei a passar o recreio lá também com ela. Ficávamos conversando sobre besteiras, não lembro direito, mas tinha uma coisa que eu fazia com o pulso que ela achava muito engraçado e riamos juntos. Passamos quase o ano inteiro assim de conversa na biblioteca, contando e ouvindo causos.

Um certo dia eu fui na casa dela levar um dever de inglês para ela copiar e ficamos nós dois sentados na cama dela  e eu super sem graça pensando em milhares de coisas que poderia fazer, mas por ser um grande banana CDF sem graça acabei não fazendo nada.

Outra vez estava na escola e ela apareceu pedindo a minha ajuda. Ela estava usando uma blusa de alcinha só que de algum jeito a alça saiu da blusa e eu tinha que colocá-la no lugar que ficava nas costas. Fiquei tão nervoso que nem consegui colocar o negócio direito. Acabei colocando de qualquer jeito e ela me pediu obrigado.

Nunca me declarei porquê sou muito tímido e a galera meio que zoava ela, então eu seria zuado também se alguem soubesse. Agora ela tá até bonita, apesar de nunca mais tê-la visto pessoalmente depois que me mudei de cidade.

**********************

Por mais incrível (e idiota) que seja, eu sempre me confundo com a minha idade e a série que eu estava na escola, então postarei uma tabelinha aqui, só para dizer que postei algo a mais mesmo e caso eu venha precisar algum dia.