Olá, amiguinhos. Demorou, mas enfim estou aqui para lhes contar sobre o que aconteceu hà algumas semanas atrás.
Meu pai vive dizendo que eu sou muito acomodado, que eu não tenho iniciativa para tomar decisões, que tenho maus hábitos e coisas desse tipo. Eu discordo, tudo ao seu tempo.
O que aconteceu foi que eu fui ao banheiro todo serelepe, para fazer as minhas necessidades diárias, limpei a bunda e quando dei aquela olhadela de praxe no papel higiênico, para ver se estava tudo okay, vejo um borrão vermelho nele.
– Puta merda! – pensei na hora – pai filha-da-puta que tem hemorróida.
Depois de uma conversa saudável, na qual contei aos meus colegas de MSN sobre o terrível fato que havia ocorrido, tratei de marcar um médico.
Dias depois, conversei com o doutor, o qual marcou dois exames: uma endoscopia – aquele que é feito com a câmerazinha, que vai da boca até o estômago – e um outro exame-delícia que é feito pelo caminho inverso do primeiro.
A endoscopia é uma beleza de exame. Fui acordar só à tarde, mas durante o tempo que fiquei morgando, o médico conversou com minha mãe, falou que o bicho tava “preto” pro meu lado e já foi receitando logo um remédio caro pra caramba, mais de 70 reais. Minha mãe, desesperada que só, como todas as mães são, achou que o filho já estava para morrer.
Pra piorar, fiz o outro exame, dois dias depois, o qual foi a coisa mais desgradável que já senti em toda minha vida. Quando vocês fizerem os vossos exames de próstata, entenderão do que estou falando. Já as mulheres, devem estar acostumadas com coisas “penetrando”, fala sério. Na sala de espera do cara, só tinha homem com mais de 50 anos, sentando “de ladinho” nas poltronas. Saí de lá peidando.
Depois deste, fomos meu pai e eu conversar com o doutor para saber qual que era da parada que estava rolando no meu estômago. Não dava para confiar no que minha mãe estava dizendo. Vejam vocês mesmos e me digam se há motivo para tanto desespero:
As “manchinhas” pretas são os coágulos sangüíneos. É, úlcera, para quem não sabe. Geralmente ocorre por causa de má alimentação, alimentos industrializados e todas essas coisas que dizem que fazem mal.
Agora, me expliquem uma coisa: por quê diabos um médico receita um remédio de 70 reais para, dois dias depois, falar para parar de tomar e receitar outro de quase 100 reais?
O resultado de toda a peça é que agora estou de dieta, comendo somente coisas “naturais” e toda essa frescalhagem de alimentação saudável. Até que de algumas coisas eu gosto.
Melhor mesmo eu marcar uma consulta no Dr. Divago, para fazer um check up. Esses médicos de merda, não valem nada.